ePaper é a versão digital do Record tal como é impresso em papel mas com todas as vantagens do digital, para tornar única a sua experiência de leitura: as notícias podem ser lidas em vários formatos, pesquisadas, guardadas, partilhadas, comentadas ou até mesmo ouvidas.
Jonas recebeu o prémio de melhor jogador na Gala Cosme Damião em lágrimas e, no final, confessou sentir-se "muito honrado e feliz". "
"Tenho de agradecer a todo o staff do Benfica, aos companheiros que estão no dia a dia comigo, vou para casa feliz. Não podia deixar de me emocionar. Há 4 anos e meio estava no Valencia desacreditado e o Benfica estendeu-me a mão. Não vou esquecer", considerou o avançado.
O brasileiro só pensa na reconquista do título - "faltam 8 jogos, dois meses de competição e estamos focados nesse grande objetivo" - e acabou por fugir a todas as questões relativas ao seu futuro. "Quero desfrutrar até ao fim da época e o que tenho mais em mente agora é conquistar do campeonato", referiu, garantindo estar fisicamente em condições.
Será que Jonas ainda pensa ir para outro clube? "Isso será difícil, tenho quase a certeza que vou encerrar a minha carreira aqui."
As melhores imagens da gala do Benfica no Campo Pequeno
As melhores imagens da gala do Benfica no Campo Pequeno