Brasileiros dizem que silêncio de Jorge Jesus está a gerar "desconforto" no Flamengo

Possível saída para o Benfica continua na ordem do dia no clube brasileiro

• Foto: Marcelo Cortes

As dúvidas em torno do futuro de Jorge Jesus, nomeadamente da possível saída para o Benfica, estão a aumentar a tensão nos bastidores do Flamengo. Segundo o 'Globoesporte', o silêncio do treinador sobre o tema está a gerar "desconforto" no centro de treinos do Mengão.

Nesta altura, ninguém sabe - nem mesmo o seus adjuntos - que decisão irá tomar o treinador português, que não terá ainda comentado o tema sequer com alguns dos que lhe são mais próximos. O jornal brasileiro falou mesmo com um amigo próximo de JJ em Lisboa, que deixou essa garantia: "Pode ter a certeza que quem diz que sabe a resposta é mentiroso. Só ele sabe essa resposta. Nem a própria mulher dele sabe."

A um dia de poder conquistar mais um título - a segunda mão da final do Carioca disputa-se na madrugada desta quinta-feira, depois do triunfo por 2-1 no primeiro encontro -, o prato forte no Flamengo não é o confronto com o Fluminense mas sim a continuidade, ou não, de Jorge Jesus.

Comentário de Arrascaeta 

Giorgian De Arrascaeta, uma das figuras do Flamengo, também admitiu pouco saber sobre o que acontecerá com Jorge Jesus

"Isso é um assunto muito pessoal dele, se fica ou não. Torcemos muito para que ele fique connosco muito tempo. Mas não temos sentido nada diferente, o ambiente nos treinos é muito bom. Mas ele é que decide o seu futuro", referiu o médio uruguaio em conferência de imprensa.

Comentador brasileiro fala em "sacanagem" e diz que caso a envolver Jesus "partiu de dentro do Flamengo"
Suposto 'affair' marca o dia

De resto, esta terça-feira ficou também marcada pelas notícias que davam conta do alegado caso extranconjugal de Jesus com uma advogada brasileira, desmentido já por fonte oficial do técnico.

Por Record
7
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.