Record

Benfica avança com recurso por Lema

Central expulso frente ao FC Porto

Lema foi expulso no Benfica-FC Porto por acumulação de amarelos e o Benfica vai avançar com o recurso da suspensão. Os avançados deram conta esta quarta-feira dessa intenção.

"informamos que a Sport Lisboa e Benfica – Futebol, SAD apresentará os competentes recursos junto do Pleno do Conselho de Disciplina da Federação Portuguesa de Futebol sobre os castigos aplicados ao jogador Lema e pela difusão de uma música no jogo realizado no Estádio da Luz no último fim de semana", pode ler-se em comunicado publicado no site oficial.

Domingo no clássico, o Benfica viu um dos centrais ser expulso pelo terceiro jogo seguido. O vermelho foi exibido a Conti diante do Chaves (E 2-2), a Rúben Dias frente ao AEK (V 3-2) e dessa vez foi Lema.

Há seis anos e meio que um jogador do Benfica não era expulso no Estádio da Luz, a contar para a Liga, no clássico com o FC Porto. Emerson havia sido o último a conhecer esse destino a 2 de março de 2012. 

No final do encontro, Rui Vitória comentou a expulsão. "Uma palavra ao Lema, que fez o primeiro jogo a sério no nosso estádio e se calhar não deveria ter sido expulso. Mas teve um desempenho que me agradou. Ficámos com menos um e tivemos de reunir as tropas e ganhar", disse, à BTV.
"Uma palavra ao Lema, que fez o primeiro jogo a sério no nosso estádio e se calhar não deveria ter sido expulso. Mas teve um desempenho que me agradou. Ficámos com menos um e tivemos de reunir as tropas e ganhar", disse, à BTV.
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas

M M