Alexandre Penetra: «Saio do Benfica ao fim de sete anos após crescer muito como jogador e homem»

Defesa deixa a Luz e vai assinar pelo Famalicão

• Foto: Benfica

Alexandre Penetra vai deixar o Benfica tal como Record havia adiantado. O defesa português vai assinar um contrato profissional com o Famalicão até 2025 mas antes, Penetra aproveitou para se despedir de quem o ajudou a evoluir nestes últimos sete anos de águia ao peito.

"Chegou a hora de dizer adeus ao Benfica, o clube que me fez sair de casa aos 12 anos e chegar ao Seixal com alguns medos, é verdade, mas cheio de vontade de realizar o meu sonho: ser jogador de futebol. Saio ao fim de sete anos, após crescer muito como jogador e como homem porque o Benfica me proporcionou isso. Por isso, agradeço a todos aqueles que partilharam comigo esta caminhada de altos e baixos, vitórias e derrotas. O futebol é mesmo assim, um jogo imprevisível no qual há vários resultados possíveis e eu tentei crescer com todos eles. Levo comigo tudo aquilo que aqui vivi e que jamais esquecerei. Agora é hora de vestir outra camisola", referiu através do Instagram o tantas vezes capitão das equipas de formação das águias, de 18 anos.


Por Flávio Miguel Silva
6
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.