Coates e as dificuldades criadas pelo Arouca: «Já estávamos à espera»

Central uruguaio realça a boa época da equipa de Armando Evangelista e enaltece esforço dos leões

• Foto: Reuters
Sebastián Coates realça que o Sporting já estava prevenido para dificuldades diante do Arouca, que vendeu cara a derrota frente à equipa de Rúben Amorim, que venceu (2-1) e seguiu para a final da Allianz Cup.

"Já estávamos à espera. Estamos numa meia final e o Arouca chegou aqui por mérito, estão a fazer um grande campeonato e na Taça [da Liga] também estão bem. Fizeram uma boa exibição, mas já esperávamos", disse o capitão dos leões na 'flash interview' da Sport TV, realçando o esforço dos colegas e agradecendo aos sportinguistas. "Muito trabalho desta equipa. Agradeço aos adeptos, que hoje com frio estiveram aqui a apoiar. Esperamos por eles também na final", atirou. Quanto a um possível adversário, que sairá do encontro de amanhã entre FC Porto e Ac. Viseu, o uruguaio não tem preferências. "Estamos focados no que nós podemos fazer, no trabalho que podemos fazer. Agora é descansar e pensar na final", frisou.

Depois, em declarações à Sporting TV, o camisola 4 lamentou algumas falhas durante o encontro. "Atingimos o nosso objetivo, que era chegar à final, e há que dar os parabéns ao Arouca, fizeram um grande jogo e estão a fazer um grande campeonato. Sabíamos que ia ser um jogo difícil, mas mesmo assim tivemos oportunidades para terminar de outra maneira. Acabámos por ganhar, que é o mais importante", começou por dizer.

"Na primeira parte demonstrámos que podemos fazer bem as coisas, creio que faltou tentar matar o jogo. Na segunda parte tudo se complicou porque o Arouca tinha de ir atrás do jogo. Cometemos alguns erros que não podemos cometer, mas acabámos por atingir o objetivo, que era o mais importante para todos, para os jogadores, para o clube, para os adeptos. São objetivos que traçamos quando começa a época e agora podemos conseguir", lembrou. "Temos sempre confiança, às vezes correm bem as coisas, outras nem tanto, mas o trabalho é sempre o mesmo, temos que acreditar no que podemos fazer, independentemente de contra quem joguemos", finalizou.
Por Record
1
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Sporting

A
t
u
a
l
i
z
a
ç
ã
o
Sporting-Benfica, em direto

Sporting-Benfica, em direto

Acompanhe todas as incidências do encontro da 2ª mão das meias finais da Taça da Liga feminina

Notícias

Notícias Mais Vistas