Record

Jogo do Montalegre para o Campeonato de Portugal em Chaves face às obras

Vai defrontar no próximo domingo o Mirandela

• Foto: José Ponteira

O Montalegre vai defrontar no próximo domingo o Mirandela, em jogo a contar para o Campeonato de Portugal, em Chaves. Isto devido às obras de que o Estádio Municipal Dr. Diogo Vaz Pereira começou a ser alvo para a receção ao Benfica, referente aos oitavos-de-final da Taça de Portugal. A mudança de recinto "resulta das boas relações entre município, Chaves e Montalegre", segundo sustentou a autarquia, através do Facebook.

Já com olhos postos no embate com as águias, Vítor Pereira garantiu que o jogo irá ser encarado com a maior naturalidade possível. "Não vai definir as nossas carreiras e temos de o encarar apenas como mais uma partida, para continuarmos a mostrar o nosso valor", reiterou o defesa, que vestiu a camisola do Chaves na final da Taça de Portugal de 2010, ante o FC Porto: "Tínhamos muitos jogadores transmontanos e essa mística era forte", lembrou.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Campeonato de Portugal

José Vala: O herói da Mata encantada

Em 2017/18, o Caldas fez história ao apurar-se para a meia-final da Taça de Portugal. José Vala foi o líder responsável pela inédita proeza. Foi aclamado "herói". Não só pelo clube, mas também pela cidade que o viu crescer
Notícias

Notícias Mais Vistas