Vilafranquense vence Farense em Rio Maior e miúdo André Dias mantém série goleadora

Ribatejanos triunfam por 2-1

O Vilafranquense venceu novo jogo particular. Desta feita, a 'vítima' foi o Farense, recém-promovido à Primeira Liga, num embate disputado em Rio Maior e que acabou com um 2-1 favorável para os ribatejanos

Os golos da equipa de Vila Franca de Xira ficaram a cargo de André Dias e Rodrigo Rodrigues, ambos já na segunda parte da partida, após a equipa de Sérgio Vieira chegar à vantagem com um autogolo de Sparagna na primeira parte. O reforço de última hora para Quim Machado, André Claro, já foi utilizado na casa habitual dos vilafranquense na 2ª Liga.

Em destaque está o ex-júnior do Vilafranquense. Naquela que é a primeira temporada no plantel sénior, André Dias, de 19 anos, leva uma série de três jogos em particulares sempre a marcar: depois de faturar diante de Estoril e Belenenses SAD, agora foi a vez de o fazer ante os algarvios, emendando ao segundo poste da melhor forma após um cruzamento da esquerda.

O Vilafranquense arranca a temporada diante do Benfica B, no Seixal, e findou este sábado os jogos particulares com saldo positivo: vitórias ante Varzim (1-0), Belenenses SAD (2-1) e Farense (2-1), dois empates com Ac. Viseu (0-0) e Académica (0-0) e uma derrota com o Estoril (4-3).

Por Flávio Miguel Silva
Deixe o seu comentário
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Vilafranquense

Notícias

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.