Oficial: UD Oliveirense renova com Pedro Miguel

Treinador prepara-se para orientar a equipa pela quinta temporada consecutiva

• Foto: Hugo Monteiro

Tal como já havia sido avançado por Record, a UD Oliveirense renovou contrato com o treinador Pedro Miguel. A formação de Oliveira de Azeméis anunciou, esta segunda-feira, ter chegado a acordo com o técnico para a prolongação do vínculo por mais uma temporada.

Profundo conhecedor do clube, onde passou a maior parte da carreira, Pedro Miguel traçou os objetivos para a próxima época desportiva. "Queremos vencer cada jogo, ser competitivos, valorizar o plantel e os seus jogadores. Numa lógica empresarial queremos vender jogadores e com isso a SAD ter o seu retorno financeiro", explicou o técnico.

Por seu lado, Nobuyuki Yamagata, presidente da SAD mostrou-se satisfeito com o trabalho desenvolvido por Pedro Miguel até este momento: "Estamos muito felizes por ter renovado com o treinador. Trabalhamos com ele desde dezembro do ano passado. O facto de termos feito um bom trabalho, respeitando uns aos outros é a principal razão pela qual conseguimos renovar o contrato. Estou certo de que a nova época será muito difícil, especialmente com os efeitos do coronavírus e teremos que gerir a nossa agenda e também o nosso condicionamento". 

Para além de Pedro Miguel, os adjuntos Bruno Sousa, Mário Morgado, Gabriel Couto, Pedro Costa e Pedro Bairrada, treinador de guarda-redes, também renovaram com o clube.

Por Diogo Matos
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de UD Oliveirense

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.