Guilherme Rodrigues falha renovação e deixa Sp. Covilhã

Médio vestiu a camisola serrana durante duas temporadas

O médio defensivo Guilherme Rodrigues, em final de contrato com o Sporting da Covilhã, não chegou a acordo para a sua renovação com o clube da 2.ª Liga, revelou hoje à Lusa o jogador brasileiro.

Guilherme Rodrigues, de 22 anos, conhecido como Miranda, pela semelhança física com o defesa central do seu país, vestiu a camisola serrana durante duas temporadas e, na última época, cancelada após a 24.ª jornada devido à pandemia de covid-19, disputou 16 jogos oficiais.

O médio brasileiro diz não ter ainda o futuro definido, embora já tenha conversado com o presidente do Sporting da Covilhã, José Mendes, sem ter chegado a acordo para a renovação contratual.

"Tivemos uma conversa entre os dois e não fico no Covilhã. Por enquanto, não tenho propostas nem cheguei a acordo para ficar", disse à Lusa o médio, que chegou aos leões da serra proveniente do Coritiba, do Brasil.

Por Lusa

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Sp. Covilhã

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.