Feirense volta a homenagear os adeptos

Jogadores exibiram uma camisola com o número 12 após o triunfo sobre o Vilafranquense

Se, no plano desportivo, o Feirense entrou com o pé direito na atual edição da 2ª Liga (triunfo por 4-0 sobre o Vilafranquense), na retina fica também algo que aconteceu após o jogo. 

Perante o facto de os adeptos ainda não poderem marcar presença nos estádios, o conjunto fogaceiro decidiu homenagear os seus fãs, tendo Feliz, Fabrício e Fati, os autores dos golos, tirado uma fotografia com uma camisola com o número 12 e com a palavra "Adeptos". Na publicação da formação de Santa Maria da Feira podia ainda ler-se "Esta vitória só podia ser para vocês. Longos meses de espera, mas a dedicação de sempre! Muito obrigado".

Para além disto, SAD já tinha surpreendido no arranque desta temporada ao colocar sócios e simpatizantes nos cartazes dos jogos que surgem nas redes sociais e também espalhados pela cidade de Santa Maria da Feira.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Feirense

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.