Gala dos 110 anos do Farense adiada devido ao coronavírus

Questões de saúde pública e de prevenção na base da medida

• Foto: Filipe Farinha

O Farense decidiu adiar, para data a anunciar, a gala do seu 110.º aniversário, que estava marcada para o próximo dia 1 de abril.

Numa nota informativa aos sócios, e assinada pelos presidentes dos três orgãos (João Rodrigues, Cristóvão Norte e José Alberto Pereira, líderes, respetivamente, da direção, assembleia geral e conselho fiscal), lê-se o seguinte:

"Em virtude do recente surto do novo coronavírus, COVID-19, que revela um risco de contágio preocupante, a Direção-Geral de Saúde (DGS) emitiu um comunicado que recomenda a suspensão de eventos de massas em recinto fechado como forma de controlo da sua propagação.

O Sporting Clube Farense, no cumprimento responsável destas orientações, por prudência, vê-se assim compelido a suspender a gala de comemoração dos 110 anos do clube em preparação há várias semanas: os superiores interesses de todos os cidadãos serão sempre prioridade no nosso clube.

O evento agendado para o próximo dia 1 de abril fica assim sem efeito, remetendo o Sporting Clube Farense para outra data que, em estreita articulação com as autoridades de saúde, ofereça total segurança para todos os seus intervenientes.

Os sócios que perfazem 75,50 e 25 anos de vínculo ao clube serão oportunamente distinguidos com a notoriedade e relevo que essa homenagem merece".

Por Armando Alves
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Farense

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.