Marítimo e Sp. Braga também alvo de buscas na operação 'Fora de Jogo'

Autoridade Tributária investiga contratos celebrados com jogadores e o pagamento de comissões a agentes desportivos

• Foto: José Reis/Movephoto

As SAD do Marítimo e do Sp. Braga também estão a ser alvo de buscas esta manhã, no âmbito da operação 'Fora de Jogo', da responsabilidade da Autoridade Tributária (AT), que investiga contratos celebrados com jogadores e o pagamento de comissões a agentes desportivos. Tanto Carlos Pereira como António Salvador (que também foi alvo de uma busca domiciliária) estão nas respetivas sedes a acompanhar as autoridades.

Segundo a CMTV, os inspetores da AT chegaram às 9h20m e uma hora depois chou António Salvador a conduzir a sua viatura, atrás da qual seguia um carro da GNR.

Estão também a ser realizadas buscas, que ao todo envolvem mais de 200 inspetores, nas SAD do FC Porto, do Benfica e do Sporting, além dos domicílios dos presidentes destes clubes e do empresário Jorge Mendes, bem como escritórios de advogados.

A investigação pretende avaliar se as quantias declaradas ao fisco correspondem às que foram efetivamente pagas.

3
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Futebol

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.