Finanças varrem o futebol: buscas incluem casas de jogadores e presidentes

'Sábado' avança nomes dos futebolistas que constam nos processos

Bola de Futebol, futebol. desporto
Bola de Futebol, futebol. desporto

Segundo avança a Sábado, as casas de Pinto da Costa, Luís Filipe Vieira, Frederico Varandas (é visado mas por negócios não realizados pela sua gestão), António Salvador (presidente do Braga), dos jogadores Casillas, Jackson Martinez, Maxi Pereira, Danilo Pereira são outros dos alvos que constam nos processos, um total de, pelo menos, seis mega investigações aos negócios obscuros do futebol português que contaram com uma ajuda preciosa: as revelações feitas pelo pirata informático Rui Pinto no caso Football Leaks.

Recorde-se que está em curso, esta quarta-feira, a maior operação de buscas realizada pela Autoridade Tributária, avança o Correio da Manhã.

Mais de 200 inspetores, acompanhados por elementos da GNR e vários procuradores do DCIAP estão a recolher informações sobre contratos celebrados com jogadores e o pagamento de comissões a agentes desportivos.

GNR faz buscas na casa de Jorge Mendes




SAD do Sporting alvo de buscas em grande operação da Autoridade Tributária





Fisco realiza buscas no Estádio da Luz em grande operação





FC Porto entre os visados de operação do Fisco

88
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Futebol

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0