Autoridade tributária faz buscas a várias SAD: Benfica, Sporting e FC Porto visados na operação

Segundo o Correio da Manhã estão a ser ainda vistoriados escritórios de advogados e domicílios dos presidentes

• Foto: CMTV

Está em curso, esta quarta-feira, a maior operação de buscas realizada pela Autoridade Tributária, avança o Correio da Manhã. Mais de 200 inspetores, acompanhados por elementos da GNR e vários procuradores do DCIAP estão a recolher informações sobre contratos celebrados com jogadores e o pagamento de comissões a agentes desportivos.

Trata-se de uma investigação que começou em 2015 e que teve a colaboração das autoridades fiscais espanholas, francesas e inglesas.

Fisco realiza buscas no Estádio da Luz em grande operação
Realizam-se mais de 50 buscas às sete maiores sociedades anónimas desportivas (incluindo Benfica, Sporting e FC Porto), clubes da 1ª Liga e ainda a escritórios de advogados e buscas domiciliárias.

As buscas estendem-se às residências de Pinto da Costa, Luís Filipe Vieira, Frederico Varandas, Jorge Mendes entre outros, segundo avança a Sábado.

SAD do Sporting alvo de buscas em grande operação da Autoridade Tributária





GNR faz buscas na casa de Jorge Mendes



Buscas na Gestifute no âmbito de grande operação da Autoridade Tributária

80
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Futebol

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0