Segundo concerto de Madonna em Lisboa já tem data

Artista vai subir ao palco do Altice Arena, em Lisboa, em novembro

Madonna vai dar um concerto extra em Lisboa, depois de ter esgotado data do primeiro, marcado para o dia 6 de novembro no Altice Arena. A produtora Ritmos & Blues anunciou que a artista vai subir também a palco no dia seguinte, no mesmo espaço

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por RitmoseBlues (@ritmoseblues)Esta sexta-feira, ao final do dia, restavam vender “menos de mil bilhetes” para o espetáculo de Madonna agendado para 6 de novembro, na Altice Arena, Lisboa, conforme avançou Álvaro Ramos, da empresa Ritmos & Blues, ao CM.

Os bilhetes começaram a ser vendidos pelas 10h00 desta sexta-feira, nas lojas físicas e digitais, com preços entre os 40 (balcão 2) e os 300 euros (primeiras filas com lugar marcado). À hora de almoço, dos 16 mil bilhetes colocados à venda, restavam seis mil.


Os bilhetes para a primeira data esgotaram em poucas horas, depois de terem sido colocados à venda, pelas 10h00 da passada sexta-feira, nas lojas físicas e digitais, com preços entre os 40 (balcão 2) e os 300 euros (primeiras filas com lugar marcado). À hora de almoço, dos 16 mil bilhetes colocados à venda, restavam seis mil.

A artista vai arrancar com a digressão mundial "The Celebration Tour" no dia 15 de julho com um concerto em Vancouver, no Canadá.

Madonna atuou pela última vez em Portugal no início de 2020, no Coliseu dos Recreios, em Lisboa.
Por Correio da Manhã
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

Ultimas de Fora de Campo

Diabolik, o último padrinho da máfia siciliana

Um dos homens mais procurados do mundo e o mais procurado pela justiça italiana, Messina Denaro, foi apanhado numa clínica de Palermo em meados de janeiro. Aproveitemos para espreitar para dentro da história recente da máfia da Sicília

Notícias