Mulher de Jair Bolsonaro testa positivo à Covid-19

Presidente do Brasil anunciou há poucos dias que estava curado

Michelle Bolsonaro
Michelle Bolsonaro

A mulher de Jair Bolsonaro, Michelle Bolsonaro, está infetada com coronavírus. A notícia foi avançada esta quinta-feira pelo Palácio do Planalto.

"A primeira-dama Michelle Bolsonaro testou positivo para Covid-19 nesta quinta-feira, 30. Ela apresenta bom estado de saúde e seguirá todos os protocolos estabelecidos. A primeira-dama está sendo acompanhada pela equipe médica da Presidência da República", pode ler-se numa nota divulgada pela Presidência e citada pelo jornal Globo.

Recorde-se que o presidente do Brasil anunciou há poucos dias que estava curado da Covid-19, depois de ter testado positivo a 7 de julho.

A primeira-dama participou esta quarta-feira numa cerimónia no Palácio do Planalto. Michelle Bolsonaro surgiu de máscara ao lado do presidente brasileiro e chegou mesmo a discursar.

Por Correio da Manhã
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Fora de Campo

Notícias

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.